POLITICA DE HOSPEDAGEM

01 - TARIFAS - As tarifas de diárias são flutuantes, variam de acordo com o dia e a disponibilidade de hospedagem do Hotel e serão cobradas no ato do CHECK IN.

02 - CHECK-IN | CHECK-OUT - A diária se inicia às 14h (check-in), e se encerra às 12h (check-out), do dia seguinte.

03 - CADASTRO - Todo hóspede e/ou acompanhante deverá preencher de forma completa e assinar a FNRH no ato do CHECK-IN, conforme lei Federal 11771/2008.

04 - DOCUMENTOS DOS HÓSPEDES - Somente serão permitidos a entrada de pessoas ao Hotel mediante apresentação de documento com foto, válido em Território Nacional.

05 - HOSPEDAGENS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES - Deverão obedecer às exigências do Artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente. As crianças ou adolescentes deverão estar, portanto documento de identificação e estar acompanhados pelos pais, na ausência dos pais, o responsável deverá apresentar autorização escrita, assinada e autenticada dos pais ou autoridade judiciária.

O não atendimento às condições acima especificadas impossibilitará a realização do check-in, não havendo ressarcimento das perdas eventuais geradas. Será aplicada a penalidade de acordo com a política de cancelamento/no-show no período. CRIANÇA - a hospedagem de 01 criança de até 06 anos é gratuita desde que acompanhada de adulto pagante e em cama já existente no quarto. CAMA EXTRA: valor cobrado à parte mediante solicitação prévia e disponibilidade do Hotel.

06 - ACOMPANHANTE EXTRA - Para acompanhantes no mesmo apartamento será cobrado taxa extra, valores mediante consulta na recepção.

07 - SERVIÇO DE ESTACIONAMENTO - O Hotel oferece serviço de estacionamento rotativo gratuitamente.

08 - SERVIÇO DE CAFÉ DA MANHÃ - O Hotel oferece serviço de café da manhã, a ser consumido no restaurante, serviço este incluso no valor da diária.

09- PROIBIÇÃO DE FUMO - É proibido fumar nos apartamentos e nas áreas comuns do Hotel. Será realizada a cobrança de 01 diária extra, caso seja detectado odor de cigarro ou similares durante a arrumação do quarto.

10 - GARANTIA DE RESERVAS NO-SHOW - As reservas de hospedagens no PARANÁ HOTEL EXPRESS poderão ser "Garantidas" mediante pagamento antecipado por cartão de crédito ou encaminhamento de comprovante de depósito em conta corrente. Esta garantia assegura que o apartamento ficará disponível até o meio dia do dia seguinte a data de check-in mesmo não havendo o comparecimento do hóspede (no-show

do hóspede). Após o meio dia do dia seguinte à data do check-in, havendo o não comparecimento do hóspede (no-show), serão cobrados os valores conforme o tipo da reserva especificado a seguir: - TARIFA REEMBOLSÁVEL= será cobrado o valor do cancelamento sem custo desde que solicitado até 24h de antecedência a data do check-in, após esse período o Hotel efetuará o cancelamento da hospedagem mediante cobrança da primeira diária. - TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL= O Cancelamento será realizado, entretanto haverá a cobrança do período integral da hospedagem tendo em vista as condições especiais de período e de valores ofertados no ato da reserva.

11 – CANCELAMENTO / ALTERAÇÃO - Poderá o hóspede solicitar o cancelamento ou alteração da hospedagem conforme condições acima, (item 10).

12 - ENTRADA ANTECIPADA / EARLY CHECK-IN - A entrada antecipada poderá ser realizada a partir das 9h da manhã mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a meia diária. A entrada anterior às 9h da manhã poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária completa.

13 - SAÍDA ANTECIPADA - TARIFA REEMBOLSÁVEL - São aceitas e realizadas a devolução das diárias não utilizadas. - TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL - São aceitas mediante pagamento do período INTEGRAL da reserva.

14 - SAÍDA TARDIA / LATE CHECK-OUT - Saídas até às 18h serão aceitas mediante a disponibilidade e pagamento do valor correspondente a meia diária. Saídas após as 18h poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária inteira.

15 – PERTENCES - O Hotel não se responsabiliza por objetos deixados no interior do apartamento e/ou veiculo, bem como daqueles esquecidos ou perdidos no Hotel. A responsabilidade pela guarda dos pertences é do hóspede.

16 - FRIGOBAR - Os itens de frigobar são cobrados de acordo com o consumo dos hóspedes, em caso de rompimento de lacre dos produtos, serão cobrados de acordo com a tabela de valores constantes do Hotel.

17 - DANOS AO APARTAMENTO - Os apartamentos são entregues limpos e higienizados, isento de odores.

Caso o apartamento sofra algum dano (móveis, pintura, enxoval, piso, vidros e espelhos), bem como apresentar mau odor decorrente de cigarro e animais de estimação, durante a estadia do hóspede, será efetuado a respectiva cobrança de acordo com a avaliação do técnico de manutenção/gerência geral do Hotel.

18 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - Animais de estimação somente serão aceitos no Hotel mediante solicitação prévia e pagamento do valor correspondente a ser solicitado no ato da reserva ao Hotel.